Cartas de Menú, Cartas de Menu – Portamenus Bea


Bea Industrias & Associados é uma empresa transformadora de merchandising, especialista em marketing promocional. Fornecemos produtos promocionais a um vasto número de empresas, sendo muitas delas as melhores e maiores empresas de publicidade em Portugal.
Fornecemos brindes para variados sectores, dentro das quais destacamos, companhias de seguros, bancos, universidades, importadores e distribuidores do sector importador de automóveis, instituições públicas, entre outros.
Muitos dos serviços de publicidade que fornecemos a agências de publicidade são oriundos da nossa parceria site com catálogo online www.hipergifts.com.

As agências de Publicidade ,com designers criativos e ilustradores de grande nível de qualidade já conhecem os nossos produtos através de Internet. Qualquer que seja a consultora de marketing promocional especialista em Grandes marcas de Vinho Português (por exemplo: comunicação e imagem de marca dos 10 melhores vinhos de Portugal ,vinho espumante, champanhe, vinho espumoso, produtores e engarrafadores de Portugal, sabe que a qualidade de acabamento dos nossos produtos, são uma das melhores do mercado Europeu .
Em Marketing Promocional ( os Brindes Publicitários ou Brindes Promocionais, Promocionais) uma das estratégias de publicidade para promover os vinhos, não é só o prestigio da Região Demarcada e a sua qualidade (vinho), produção, os brindes publicitários e o marketing também tem o seu contributo com carta de vinhos (ementas personalizadas – cartas de vinhos), porta visas, porta facturas,…etc .

Em parceria com brindes publicitários de www.hipergifts.com Bea Industrias & Associados, produz e transforma os mais diversos artigos de merchandising (brindes publicitários e brindes promocionais com distintos acabamentos), sempre e com estratégias de publicidade, orientados em parte por departamentos de comunicação e imagem de parte das empresas, com novidades, com marketing y merchandising muito agressivos .

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments are closed.