Porta Menus – Portamenus Restaurante / Portamenus Bea



A nossa empresa está dedicada à encadernação semi-artesanal de todos os tipos de produtos, ementas, cartas de vinhos, em pequenas e médias quantidades. Procuramos sempre estar actualizados em sistemas inovadores e seus respectivos produtos para que as vinhas de Portugal, “pertencentes” a denominações de origem, que têm grandes marcas de vinho, possam usar as novidades mundiais em ementas, porta contas, porta facturas e livros de reserva gravados a fogo. As adegas cooperativas de Portugal, muitas usam a sua marca, gravado a fogo e laser no couro sintético.

Outras marcas de vinhos e vinho espumante “Champagne” de alta qualidade com prestígio dedicam uma boa parte do orçamento a promocionar seus produtos com marketing e merchandising (brindes promocionais, brindes publicitários), especialmente nas ementas (cartas de vinhos, carta de vinho, carta de vinhos, porta contas, porta visas, cartas para restaurante, etc).

Muitas adegas cooperativas Portuguesas que exportam vinho para a Europa e Japão, como reclame publicitário (merchandising), oferecem porta facturas, porta-contas e porta-visas, em imitação de pele, que é outra forma de promover o vinho (marca) e aproximar-se dos seus clientes (distribuidores de vinho, restaurantes e hotéis). Nós como fabricantes de ementas e cartas para restaurantes, hotéis e adegas cooperativas e como fornecedores de produtos para hotelaria temos novidades, as quais vamos introduzir agora em Maio de 2012, na qual constam novos modelos, acabamento em imitação de couro, cores de pele sintética e reciclada para que a variedade de desenhos criados de ementas, cartas, cartas de vinhos com fabrico especial tenham êxito.

As ementas económicas, imitação de pele económicos de couro, entre outros modelos originais com design muito bonito, são outra atracção com cores e texturas novas.

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments are closed.