Restaurante Porto de Santa Maria – Ementa e Carta de Vinhos – Portamenus Bea


Os nossos produtos ementas e cartas de vinho, porta contas ( porta contas), portamenús (porta menús), destinados à hotelaria e estabelecimentos similares são uma área de negócio, tal como as capas e dossiers destinados a Entidades de crédito ( financeira, Banca, Seguradoras de Portugal e Europa (companhias de seguros), Laboratórios farmacêuticos, laboratórios de cosmética, Universidades públicas e privadas, Cosmética, Hotéis e postos de turismo, Industria automobilistica e importadores / distribuidores de automóveis, Agências de publicidade, adegas cooperativas, agências de viagens, etc.

A outra arte da encadernação artesanal de uma ementa e carta de vinhos.
Como fazer uma ou mais cartas de vinho.
www.publiementas.com

Há um ditado que diz que uma boa carta de vinhos é sinal que nos vamos deparar com um nível de alta qualidade de cozinha num restaurante. A existência de uma grande oferta de vinhos, foi sempre um excelente parâmetro para julgar as qualidades de um restaurante.

Uma boa oferta gastronómica, sem uma magnifica selecção de vinhos e uma excelente apresentação da respectiva carta de vinhos (design, qualidade do material na elaboração / fabrico da respectiva carta / porta menú). Saberão os restaurantes escolher as suas cartas de vinhos? Compreendem eles a importância da sua apresentação?

O portal de www.publiementas.com, sobre as melhores e mais baratas cartas de vinho (carta para vinhos dos restaurantes ) , encadernadas e de p.v.c. , com um serviço de consulta online atendido por tecnicos a altura de dar todos os detalhes tecnicos de fabrico de ementas e carta de vinhos faz com que “ o mundo do vinho ” fale da nossa empresa como referencia em produçao de cartas de vinho encadernadas. Já fabricamos cartas para vinhos  espumantes para as mehores marcas de vinho do Mundo.

Muitos productores e engarrafadores de vinho, importadores de chapanhe, importadores de wisky, importadores de vinho do Chile, importadores de licores, importadores de cerveja, as adegas cooperativas e produtores engarrafadores Portugueses que exportan vinho para Europa, Japão e outros continentes ,como merchandising especial (brinde publicitário), oferecem porta facturas -porta contas  e porta visas em imitaçao de pele, que é outra forma de promocionar o Vinho ( marca / marcas ) e acercar-se a potenciais clientes ( distribuidores de vinho ,restaurantes e hotéis ).

Os Bancos  já há anos que estão também a usar esta estratégia de Marketing, fazendo a sua publicidade nas capas dos porta-visas. Quem já não o viu nos restaurantes a gravação a quente de ” VISA ” , ” AMERICAN EXPRESS “, nos porta facturas !!!!!! Nos restaurantes de Luxo , de alto standing ,hotéis de 5 estrelas , hotéis de 6 estrelas ,resorts hotel ,….quase todos …..

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments are closed.